Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Marília Mendonça se apresenta para 994 mil pessoas em show virtual

Henrique & Juliano, Maiara, Fernando Zor e Murilo Huff marcaram presença na live

Redação Publicado em 21/03/2020, às 14h13

A artista cantou sucesso de diversos nomes do sertanejo
A artista cantou sucesso de diversos nomes do sertanejo - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta, 21, Marília Mendonça fez a alegria de 954.624 mil fãs. A cantora não está fazendo shows presenciais devido a pandemia do novo coronavírus e então, decidiu transmitir ao vivo pelas redes sociais uma apresentação virtual. 

Com um copo de cerveja na mão, sertaneja iniciou a live às 21hrs e em quatro minutos, cerca de 113 mil pessoas já estavam acompanhando a transmissão. “Boa Memória”, de Luan Santana foi a canção escolhida para abrir o show, seguidas por músicas de Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Zé Ramalho e outros artistas. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça promete participação especial no projeto "Todos os Cantos" no Sul

Maríliasurpreendeu os seguidores ao interpretar a canção pop “Disk Me”, de Pabllo Vittar, em uma versão acústica.A plataforma Instagram permite apenas transmissões de uma hora. Nos primeiros 60 minutos, a artista cantou solo. 

Já nas horas seguintes, Maríliacontou com algumas participações especiais como a do namorado Murilo Huff, aproveitou a oportunidade e cantou a música de trabalho “Desejando Eu”, parceria com Henrique & Juliano que está no novo DVD Pra Tomar Uma 2

+++Leia Mais: Marília Mendonça conscientiza seguidores sobre coronavírus: "Fiquem em casa!"

Luiza, dupla de Maurílio, conhecida pela voz rouca, também aproveitou a live da amiga e cantou “S de Saudade”, parceria com Zé Neto & Cristiano

Maiara e Fernando Zor estavam aproveitando o momento em casa, quando foram surpreendidos pela chamada de Marília. O casal cantaram “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos, “Na hora de Amar” deGusttavo Limae “Liberdade Provisória” de Henrique & Juliano

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins já se relacionou com Henrique, dupla de Juliano

Os amigos de longa data, também marcaram presença no show virtual de Marília. Henrique & Juliano e a cantora mostraram a intimidade da amizade, com brincadeiras reveladoras de relacionamentos antigos.

Além de Marília, Gusttavo Lima, Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes,Felipe Araújo, Lauana Prado, Maiara e Fernando Zor são alguns dos sertanejos que estão preparando shows virtuais nas redes sociais. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.