Rolling Stone Country
Sertanejo » Rainha

Marília Mendonça fará show para 16 mil pessoas no retorno aos palcos em SP

Faltando dois dias, os ingressos para o show no Espaço das Américas já se esgotaram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h28

A cantora tirou três meses de licença maternidade
A cantora tirou três meses de licença maternidade - Foto: AgNews/Daniel Pinheiro

Faltando dois dias, os ingressos do show que Marília Mendonça fará em São Paulo se esgotaram. A apresentação marca o retorno da cantora aos palcos após um período de três meses afastada por causa do nascimento do filho Leo. A cantora vibrou com a conquista nas redes sociais.

+++Leia Mais: Leo, filho de Marília Mendonça, promove show da mãe com roupa "100% sofrência"

“Dos mesmos criadores de ‘quem não é visto, não é lembrado’ vem aí ‘construa sua história com amor e seja sempre celebrado’. Obrigada Deus e obrigada a quem rega esse jardim comigo todos os dias para que as flores cresçam firmes, como tem que ser”, escreveu.

As 16 mil pessoas que compararam os ingressos, poderão acompanhar o show que será realizado no Espaço das Américas nos dias 6 e 7 deste mês. O tão esperado retorno ainda será transmitido nesta sexta, 6, pelo canal Multishow à meia-noite.

+++Leia Mais: Yasmin Santos e Marília Mendonça batem 100 milhões de views com "Para, Pensa e Volta"

Nesta semana, a artista publicou um texto emocionado sobre a volta aos palcos.

“É um misto de emoções únicas, deixar em casa quem eu mais amo, para fazer o que eu mais amo. Foram 3 meses longe dos palcos, 3 meses longe da loucura da estrada, mas 3 meses trilhando o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional. E por falar em amor, muito obrigado aos meus fãs que me passaram a melhor energia do mundo, me deram paz e forças para voltar tranquila. Então avisa a família que a Mamãe aqui está de volta”

+++Leia Mais: Marília Mendonça chora de alegria em 2° episódio de Web-Série: "Nunca fui tão feliz"

No último show antes da licença maternidade, Maríliaassegurou aos fãs que era apenas uma pausa na carreira para o nascimento do filho, mas que voltaria logo aos palcos. Aos prantos, a cantora agradeceu todo o apoio que recebeu durante a gestação.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.