Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Marília Mendonça recebe perguntas hilárias sobre live: 'Qual é o chifre que mais doeu?'

Transmissão da Workshow acontece nesta sexta, 17

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h40

Marília Mendonça sugeriu fazer uma entrevista ao vivo com os dez artistas
Marília Mendonça sugeriu fazer uma entrevista ao vivo com os dez artistas - Reprodução/Instagram

A Workshow irá reunir Marília MendonçaZé Neto & CristianoMaiara & MaraísaDilsinhoLéo SantanaJoão Neto & FredericoDiego & Victor HugoLuiza & Maurílio e Paulo & Natan em uma só live nesta sexta, 17, às 19h. Além dos shows, Marília sugeriu de fazer uma entrevista ao vivo com todos antes da apresentação e, para isso, pediu perguntas no Twitter. 

+++ Leia Mais: Os 9 melhores (e mais engraçados) momentos da live do Gusttavo Lima

Os seguidores da cantora não hesitaram em perguntar sobre questões íntimas ou engraçadas. "Qual é o chifre que mais doeu em todos vocês?", quis saber um. "Pergunta para Maiara e Maraisa: contem algum podre da Marília muito engraçado", pediu outro. 

O meme da voz grossa da Luiza, dupla de Maurílio, também foi citado. "Geneticamente há uma explicação pra esse grave tão fascinante?", brincou um. Outros perguntaram sobre a live de domingo, 12, do Zé Neto & Cristiano. "Quantas toneladas precisa arrecadar pro Zé Neto raspar a barba?". 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça divulga live com mais nove artistas e brinca: "Eu vou cantar em pé"

Dilsinho também recebeu uma pergunta inusitada sobre a barba. "Dilson, como você lava sua barba? Deixa eu dar uma cheirada por curiosidade para ver se realmente é cheirosa", comentou um. 

Marília mostrou no Twitter que está muito animada para a transmissão ao vivo e ainda brincou que dessa vez irá cantar em pé, após fazer a última live sentada na sala de casa. "EU VOU CANTAR EM PÉ CAC***... Vou cantar em cima da mesa se vocês quiserem. Se vocês quiserem eu canto em cima do telhado", brincou ela.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.