Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Marília Mendonça tenta ficar longe de brigas, mas se irrita logo depois: 'Meu Deus, que chatice'

Cantora está fazendo meditação na quarentena

Redação Publicado em 06/05/2020, às 09h20

Maraisa sempre comenta sobre a vida no Twitter
Maraisa sempre comenta sobre a vida no Twitter - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça compartilhou com os seguidores nesta terça, 5, que está tentando ficar longe de brigas. "Ouço gritos ao fundo vindos de um celular, ouço minha música de meditação, eu sou deboista, eu sou zen, estou ouvindo uma playlist de meditação, foco no piano, não no grito vindo lá do celular da outra pessoa", disse. 

+++Leia Mais: Após live polêmica, Eduardo Costa diz estar cogitando desistir da carreira: 'Não sei se vou voltar a cantar'

Logo depois, a cantora se irritou. "Meu Deus, que chatice, respira respira respira", disse. Os fãs, no entanto, ficaram sem entender nada. "Eu juro que não entendo o que você comenta", respondeu um. "Que pena, ia te chamar para ver uma treta online hoje", falou outro. "Hoje não", rebateu Marília.

+++Leia Mais: Thaeme Mariôto se pronuncia após fala polêmica de Eduardo Costa sobre a filha: 'Está tudo certo e resolvido'

Marília está em casa nessa quarentena com a família. Além de aproveitar ao lado do filho, a cantora está fazendo lives para matar a saudade dos fãs. A próxima transmissão acontece no dia 9 de maio.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.