Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Marília Mendonça promete participação especial no projeto "Todos os Cantos" no Sul

A cantora revela poucas horas antes onde irá se apresentar

Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h10

A cantora está em casa se prevenindo do coronavírus
A cantora está em casa se prevenindo do coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta, 18, Marília Mendonça utilizou as redes sociais para se aproximar dos fãs e responder algumas perguntas deles. Além de ser questionada sobre o filho, a reeducação alimentar, atividades na quarentena, os seguidores quiseram saber sobre o projeto Todos os Cantos

A artista ainda não gravou nenhum clipe na região Sul do Brasil, porém, garantiu que será em breve com uma participação muito especial. Assim como o local, Marílianão divulgou com quem irá cantar. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça fala sobre adiamento de shows: "Repensar nosso egoísmo"

O projeto Todos os Cantos, iniciado em 2018, tem como objetivo fazer mega apresentações de surpresa em todos os estados do país. "O projeto surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país", disse a cantora.

A artista realiza shows gratuitos nos principais pontos turístico das capitais. Cidades como Brasília, Salvador, Belém, Natal, Manaus, entre outras já receberam a visita da cantora

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Murilo Huff comemoram 3º mêsversário de Leo com declarações

Marílianão está poupando esforços de tentar conscientizar as pessoas em meio a pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, ela deu dicas do que fazer durante a quarentena, mas também compartilhou post para criticar a atitude de empresas que visam lucrar com produtos essenciais como álcool gel.

“Quem tiver a oportunidade de ficar em casa, fique! Para essas pessoas, repito, que tem a oportunidade de ficar em casa numa quarentena voluntária, aproveitem da melhor forma esse tempo (não estou falando de dinheiro), obrigada!

+++Leia Mais: Marília Mendonça aproveita quarentena e responde fãs: "Matar saudades é minha atividade preferida!"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.