Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Marília Mendonça prepara repertório de nova live sem músicas de Marília Mendonça? Entenda proposta

O novo show foi batizado de "Lado B" fazendo referência aos discos de vinil

Redação Publicado em 15/07/2020, às 09h05

A transmissão será feita pelo canal no Youtube da artista
A transmissão será feita pelo canal no Youtube da artista - Foto: AgNews/ Lucas Ramos

Marília Mendonça utilizou as redes sociais nesta terça, 14, para explicar para os fãs o conceito da próxima live. Batizado de "Labo B", o show fará referência aos discos de vinil que traziam em um verso as canções mais comerciais e no outro, as alternativas que nem sempre caíam no gosto do público. 

A cantora revelou que o repertório não contará com muitas canções próprias, mas sim, com covers de clássicos do sertanejo como de João Paulo & Daniel,Zezé Di Camargo & Luciano, Cleiton & Camargo, Chrystian & Ralf, Di Paullo & Paulino e outros. 

+++Leia Mais: Amizade e sucesso: relembre as colaborações entre Marília Mendonça e Maiara & Maraisa [LISTA]

"Montei um repertório com músicas que eu gosto de verdade, que escuto e que não enjoei de escutar. Vai ter muita moda sertaneja, será uma live completamente sertaneja. Eu não queria fazer uma live como todas as outras que eu já fiz. Quero sentar e cantar o que eu gosto de ouvir mesmo. Será só para os fortes, que amam o sertanejo mesmo", conta. 

O novo show virtual de Marília Mendonça será no dia 8 de agosto, ainda não tem hora marcada, e será transmitida pelo canal da cantora no YouTube.

+++Leia Mais: Rainha da sofrência a hino de libertação: 9 vezes que Marília Mendonça descreveu os relacionamentos amorosos

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.