Rolling Stone Country
Sertanejo » Silvio Santos

Marília Mendonça posta nas redes sociais vídeo de mulher vítima de racismo por Silvio Santos

Cantora compartilhou vídeo de Jennyfer Oliver cantando "Supera" e chamou a menina de "maravilhosa"

Redação Publicado em 09/12/2019, às 14h05

Jennyfer Oliver ganhou pelo voto popular, mas Silvio Santos mudou as regras e premiou outra participante
Jennyfer Oliver ganhou pelo voto popular, mas Silvio Santos mudou as regras e premiou outra participante - SBT

Marília Mendonça compartilhou nesta segunda, 9, o vídeo de Jennyfer Oliver, menina que ganhou o quadro "Quem Você Tira", do programa do Silvio Santos, mas teve o prêmio retirado pelo apresentador, que não aceitou a vitória da mulher. Após evento, o dono do SBT foi sendo acusado de racismo.

No quadro, calouros cantam algumas músicas e o público vota na participante preferida. Jennyfer ganhou 84 votos do público contra 8 recebidos pelo segundo lugar. Mas Silvio decidiu mudar a regra do jogo nesse momento e premiar a vice-campeã.

“Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”, disse Silvio Santos.

+++Leia Mais: Marília Mendonça brinca com Murilo Huff: "Vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?"

Nas redes sociais, Marília Mendonça exaltou Jennyfer. "Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!", escreveu junto a um vídeo da menina cantando "Superei". 

"Mas aí entra aquela questão, o quadro era para cantoras e não para beleza", desabafou Jennyfer nas redes sociais. A participante gradeceu ainda o apoio dos espectadores nas redes e disse que não pôde reclamar até que a gravação fosse ao ar, o que aconteceu apenas neste domingo, 8.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.