Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Marília Mendonça pede desculpa após comentário transfóbico em live: 'Passei o dia todo refletindo'

Cantora fez uma piada com amigo que beijou uma mulher trans em balada de Goiânia

Redação Publicado em 11/08/2020, às 10h50

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça fez um pedido de desculpas no Twitter depois de inúmeras pessoas a acusarem de transfobia durante a live do fim de semana. Em uma conversa com os amigos na transmissão ao vivo, a cantora fez uma "piada" sobre um deles ter beijado uma mulher trans em uma balada em Goiânia.

+++Leia Mais: Lives substituem shows e sertanejos criam nova forma de gravar DVDs ao vivo; confira detalhes dos projetos [EXCLUSIVO]

"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros.  Não me justificarei", declarou Marília. Algum tempo depois, a cantora voltou ao Twitter para falar mais sobre a situação.

"Passei o dia todo refletindo e, depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto, sobre como ajudar. Tem muita gente de coração bom e explicativo (ainda bem), que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", disse Marília Mendonça.

+++Leia Mais: Sem show, Luan Estilizado diz que classe artística está esquecida pelo governo: 'Muita gente está passando fome' [EXCLUSIVA]

"Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", continuou.

Marília ainda agradeceu as mensagens de carinho dos fãs, mas disse que isso não quer dizer que ela não esteja errada. "O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", encerrou.

+++Leia Mais: Na contramão da superexposição, Henrique & Juliano veem o sertanejo no topo há 6 meses: 'São números que a gente não imaginava'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.