Rolling Stone Country
Sertanejo » Dieta

Marília Mendonça não consegue entender como as pessoas podem gostar de rúcula

Cantora disse que é impossível gostar do sabor de rúcula, mas Murilo Huff discordou

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h09

Marília Mendonça está dieta neste novo ano
Marília Mendonça está dieta neste novo ano - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça já tem o título de Rainha da Sofrência mas, nesta terça, 21, a cantora se autodeclarou como a "maior caçadora de farsa dos adoradores de rúcula". Como assim? A mãe de Léofoi nas redes para contar uma antiga crença, que foi comprovada verdade no dia de hoje. 

"Na minha cabeça não tem como, não existe uma possibilidade de uma pessoa sentir algo saboroso ao mastigar uma folha de rúcula e hoje eu peguei minha mãe, a maior amante falsa de rúcula do mundo, fazendo careta mastigando rúcula aqui", disse Marília

+++Leia Mais: Parceria entre Jorge & Mateus e Marília Mendonça já tem data confirmada

A cantora, que está de dieta, já disse várias vezes que odeia ficar mastigando folhas, mas parece que o problema com a rúcula é pessoal. "Vocês não estão entendendo, eu estou muito feliz. Essa é a maior realização para mim, porque a vida inteira ela sustentou essa imagem de quem ama rúcula e, hoje, eu peguei no flagra, fazendo careta", contou. 

Maríliaainda deixou um aviso para os falsos amantes de rúcula. "Tem mais gente aí que eu quero derrubar, a patrulha contra os amantes de rúcula na falsidade está por aí. Estamos de olho", alertou a cantora, o que foi suficiente para fazer a próxima vítima aparecer. 

+++Leia Mais: Marília posta foto ao lado do primeiro crush e brinca: "Aqui começava o reinado sofrencial"

Murilo Huff, namorado de Marília, respondeu às acusações: "Inveja de quem gosta... Tem sim. Eu amo!". A cantora, então, avisou o pai de Léo. "Você é o próximo! Fica esperto!". 

Assista ao vídeo:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.