Rolling Stone Country
Sertanejo »

Marília Mendonça mostra que é gente como a gente na live do Sorriso Maroto: 'Seu pedido matou o povo brasileiro'

A cantora pediu ao grupo para cantar "Sinais" na transmissão

Redação Publicado em 25/04/2020, às 18h35

Marília Mendonça acompanha transmissão do grupo Sorriso Maroto.
Marília Mendonça acompanha transmissão do grupo Sorriso Maroto. - Foto: Reprodução/Facebook

Marília Mendonçaaproveitou o sábado, 25, em casa para assistir à transmissão do grupo de pagode, Sorriso Maroto. Durante o ao vivo a sertaneja pediu para cantarem "Sinais", um dos sucessos do grupo.

+++Leia Mais: Lauana Prado mostra bastidores de ensaio com Sorriso Maroto

"Marília com seu pedido matou o povo brasileiro", declarou a fã. "Você já nos mata nas suas músicas, agora vem e pede sinais? Não dá!" escreveu outro.

Ao perceber que o pedido seria atendido, a mãe do Léo rapidamente escreveu para os seguidores. "Vai tocar a minha, vou morrer", afirmou a cantora. "Não só morreu como matou o Brasil inteiro", respondeu o seguidor.

+++Leia Mais: Marília Mendonça faz memes hilários de Maiara & Maraisa durante live da dupla: "Não adianta esconder, eu sei que você tá bebendo de novo"

Em isolamento social, Marília vem comentando as lives de outros artistas nas redes sociais. A cantora estava entre as mais de 3 milhões que prestigiaram o ao vivo da dupla Jorge & Mateus, acompanhando a sofrência do começo ao fim e comentando pelo Twitter.

Marília também compartilhou na rede cenas da live de Maiara & Maraisa e produziu memes hilários com trechos e fotos da apresentação.

Além do pedido, a sertaneja também curtiu outros hits do grupo, incluindo "Guerra Fria".

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.