Rolling Stone Country
Sertanejo » Pandemia, lives e isolamento

Marília Mendonça lança debate sobre lives na quarentena e fãs lançam dúvidas: 'Vocês ganham dinheiro?'; entenda

A cantora seguiu as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, utilizando playback e evitando aglomerações

Redação Publicado em 06/05/2020, às 16h45

Cantora Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta, 6, Marília Mendonça lançou um debate no Twitter para entender o que os seguidores estavam achando das lives, com a intenção de melhorar as transmissões e saber a opinião do público até agora. No processo, diversas dúvidas surgiram, às quais a cantora está respondendo de forma atenciosa. Uma delas questionando sobre o lado econômico das lives.

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo fica encantada com cover de nova voz do feminejo e lança enquete: 'Participa ou não da minha live?'; ouça

 

+++ Leia Mais: Felipe Araújo parabeniza Anitta por live com deputado sobre direitos autorais: "Ela representou a classe artística que eu faço parte"

Uma delas questiona sobre o lado econômico das lives: "A dúvida que eu tenho é se vocês ganham dinheiro", perguntou uma internauta. "A gente ganha com a nossa imagem, mas é um trabalho lícito e muito utilizado, principalmente em uma fase em que não há rendimento através da nossa atividade primaria", explicou Marília.

+++ Leia Mais: Léo Chaves anuncia segunda live e fãs seguem pedindo participação de Victor: 'Será que é pedir demais'

As lives brasileiras, especialmente as sertanejas, têm sido reconhecidas tanto no Brasil como internacionalmente. Em grande maioria, ocorrem por meio de parcerias com grandes marcas. Os resultados de Marília Mendonça foram impressionantes, com 3,5 milhões de visualizações simultâneas, além do fato das transmissões objetivarem arrecadar fundos durante a pandemia para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e instituições beneficentes.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

a vocês, o meu MUITO OBRIGADA e até sábado ♥️🙏🏼#seguimos

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.