Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Marília Mendonça fala sobre quarentena: "Tempos de muita ansiedade"

A cantora respondeu perguntas dos fãs pelos stories e falou sobre o crítico momento que o mundo está passando com a pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 27/03/2020, às 15h58

Marília Mendonça responde perguntas dos fãs e fala sobre o momento de quarentena
Marília Mendonça responde perguntas dos fãs e fala sobre o momento de quarentena - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta, 26, a cantora Marília Mendonça respondeu perguntas dos seguidores nos stories do Instagram e falou sobre o momento de quarentena domiciliar em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a rotina com o filho Leo e os shows adiados.

+++ Leia Mais: Jerry Smith faz live surpresa e alerta fãs sobre a Covid-19

Ao ser perguntada sobre como está sendo o isolamento, Maríliadesabafou sobre estar sentido muita ansiedade por tudo o que está acontecendo no mundo com o COVID-19. "Ta sendo uma momento de ansiedade e muita reflexão, repensar muita coisa na vida e nos nossos princípios", disse a cantora. 

 A mãe de Leo comentou sobre não estar conseguindo seguir a dieta também por causa da ansiedade. Quando questionada se tem treinado frequentemente, ela ainda brincou e cantou um trecho da música "O Tempo Não Para" de Cazuza: "Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão". 

+++ Leia Mais: Quarentena sertaneja: 10 DVDs completos para assistir no Youtube

+++ Leia Mais: Lucas Lucco mostra cuidados para ir ao mercado durante pandemia do novo coronavírus

A pandemia do coronavírus atingiu todos os eventos que aconteceriam nos próximos meses, incluindo os shows de Marília Mendonça. A cantora confirmou que as apresentações foram adiadas, e não canceladas. Mesmo de casa, Marília fará um show virtual transmitido pela live do Instagram nesta sexta, 27

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.