Rolling Stone Country
Sertanejo » Maternidade

Marília Mendonça fala sobre frustração por não poder amamentar e diagnóstico de doença do Léo

Léo, nascido no dia 16 de dezembro, é filho da cantora com Murilo Huff

Redação Publicado em 25/01/2020, às 15h07

Marília Mendonça retorna aos palcos em março, após licença maternidade
Marília Mendonça retorna aos palcos em março, após licença maternidade - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça respondeu perguntas de fãs sobre o filho neste sábado, 25, no Instagram. A cantora disse que ficou frustrada por não poder amamentar Léo, mas que conseguir um parto natural foi um sonho realizado.

Filho de Marília com Murilo Huff,Léo nasceu no dia 16 de dezembro, um pouco antes do esperado. A cantora contou que tiveram alguns problemas com a pega na hora de amamentar e que o casal até tentou consertar com uma fono, mas não funcionou como esperavam.

+++Leia Mais: Marília Mendonça bloqueia o namorado Murilo Huff: "Estava mandando foto de comida"

Segundo a cantora, o trabalho com a fono foi extremamente estressante para o Léo e não deu resultados. Logo depois, o filho foi diagnosticado com icterícia, quando o bebê fica uma coloração amarela da pele e/ou olhos. A doença pode ter relação com a amamentação.

Marília disse que aprendeu com isso que não tem como se preparar para tudo. "Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, eu não contava com a opinião do Léo e nem com o organismo do Léo". 

Marília também mandou um recado para Murilo, que está longe da namorada e do filho a trabalho. "Ele foi trabalhar para comprar fraldinha para o Léo e o leite. Inclusive eu e o Léo estamos com saudade", disse.

+++Leia Mais: Marília Mendonça exibe boa forma na gravação do namorado Murilo Huff

A cantora está de licença maternidade até março, quando faz um show em São Paulo, no Espaço das Américas. No entanto, Marília quebrou o período de descanso para participar da gravação do DVD de Murilo em Goiânia.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.