Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravação

Marília Mendonça fala sobre comparações com Adele: “Só porque eu sou gordinha"

A sertaneja conta que é fã de Adele

Redação Publicado em 11/12/2019, às 19h41

Marília Mendonça é recordista no sertanejo
Marília Mendonça é recordista no sertanejo - Foto: Divulgação

Nesta quarta, 11, a Rede Globo exibe o festival Festeja. O festival da música popular sertaneja recebe vários nomes do cenário. Marília Mendonça, Michel Teló, Maiara & Maraísa, Yasmin Santos eFelipe Araújo estão entre as atrações.

+++Leia Mais Dama da Viola Pantaneira, Helena Meirelles ganha museu em cidade natal no MS

Grávida de Léo, fruto da relação com o cantor e compositor Murilo Huff, Marília Mendonçafalou ao Gshow dos recordes que alcançou em 2019. Vencedora do Grammy Latino este ano como Melhor Álbum Sertanejo por Todos os cantos, a sertaneja é comparada à cantora e compositora britânica Adele.

“Eu odeio questão de disputa, de ultrapassar ou coisas do tipo, mas eu acho muito bom ser comparada a tal artista porque eu sou muito fã dela”, disse Marília na entrevista. A mãe de Léo contou que em tom de brincadeira dizia que as comparações à Adele não eram por sua atuação como cantora e compositora, mas sim pela aparência física: “Vocês ficam me iludindo falando que eu tenho a qualidade vocal da Adele que eu tenho a qualidade de composição, mas é só porque eu sou gordinha. Esse é o problema de vocês. ”

Ainda neste ano, Marília Mendonçafoi coroada Rainha do sertanejo e da sofrência em um dos maiores encontros da música sertaneja que acontece em Caldas Novas/ GO, o Caldas Country.

Os clipes das apresentações de Marília também estão entre os mais vistos da década de acordo com a retrospectiva da plataforma YouTube. “Mas é claro que a gente fica muito feliz com todos os recordes que vocês quebram por mim, porque não sou eu sozinha. Eu não consigo aquele tanto de visualizações sozinha não viu. Até tento, mas não consigo não. ”, diz a cantora sobre o carinho dos fãs.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.