Rolling Stone Country
Sertanejo » Após a gravidez

Marília Mendonça fala de reeducação alimentar: "É só comer comida de verdade"

A cantora mudou a dieta após o nascimento do filho Leo

Redação Publicado em 07/01/2020, às 17h12

Marília Mendonça voltou ao processo de reeducação alimentar
Marília Mendonça voltou ao processo de reeducação alimentar - Foto: Divulgação

Nesta terça, 7, Marília Mendonça compartilhou nos stories do Instagram o retorno à rotina de reeducação alimentar, após dar à luz Leo. A cantora também contou que não conseguiu amamentar e que vai tirar um dia para falar do assunto.

+++Leia Mais: Aos 63 anos, Roberta Miranda quer ser mãe: "Sonho que não consegui realizar"

"Galera voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora reeducar esse estômago mal educado aqui tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, está desregulado meu organismo, e eu vou postando aqui para vocês”, contou Marília.

Foto: Reprodução Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça postou no Instagram a foto da sua nova dieta

 

“Outra coisa que eu não falei com vocês sobre, mas um dia eu vou tirar pra falar, é que eu não estou conseguindo amamentar e existe outro tipo de alimentação para mulheres que estão amamentando”, acrescentou a mãe de Leo.

A sertaneja disse que já experimentou a dieta e teve bons resultados. Dias antes de voltar a reeducar a alimentação, Marília reclamou no Twitter das pessoas que duvidam da perda de peso e acham que ela fez cirurgia bariátrica.

"Quando eu comecei a reeducar o meu organismo, eu perguntei para a galera se queriam que eu postasse sobre, para mostrar para vocês justamente que é simples! É só comer comida de verdade que vai dar tudo certo. Tudo funciona. A pele volta a ficar boa. Tem que beber muita água. Então vou continuar contando pra vocês aqui e influenciando para o bem”, contou.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.