Rolling Stone Country
Sertanejo » COVID-19

Marília Mendonça emociona fãs com desabafo sobre alegria em meio ao medo do coronavírus: 'Não tem sido fácil acordar'

Cantora agradeceu pelo dom de cantar e levar felicidade para as pessoas

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h35

Marília Mendonça sempre comenta sobre a vida no Twitter
Marília Mendonça sempre comenta sobre a vida no Twitter - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça desabafou no Twitter nesta quarta, 15, sobre o medo proporcionado pela pandemia do coronavírus. A cantora disse que é um momento difícil, mas que ainda existem pequenas alegrias no dia a dia.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça divulga live com mais nove artistas e brinca: "Eu vou cantar em pé"

"Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha e vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É, é exatamente assim que me sinto: com medo, mas feliz", disse Marília

A cantora está em casa com o filho de quase quatro meses e teve que adiar os shows marcados para o mês de março e abril, sem ter perspectiva do futuro. Marília, no entanto, tentou focar nas partes boas que surgiram.

+++Leia Mais: Luan Santana revela detalhes de live e entrega repertório completo sendo 80% de sucessos dos primeiros projetos

"Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento). E feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes, (07 horas, Gusttavo Lima), esquecer do amanhã", encerrou a cantora.

Os fãs da cantora se emocionaram com o desabafo sincero de Marília. "As vezes a gente reclama da vida e percebe que poderia ser bem pior (como está sendo agora), então todos os dias precisamos agradecer por estarmos vivos", disse um. "Vocês estão ajudando DEMAIS! Pode ter certeza disso. É nesses instantes que a nossa cabeça dá uma equilibrada", elogiou outro.

+++Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online de abril

Marília Mendonça já se recuperou da última live que atingiu mais de 54 milhões de pessoas e está pronta para a próxima. Nesta sexta, 17, a cantora participa de uma "live-festival" que conta com mais nove artistas, como Maiara & MaraisaZé Neto & CristianoDilsinho, entre outros.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.