Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa cantam sucessos do sertanejo raiz no 2° EP do projeto 'Patroas'; confira

O projeto foi dividido em cinco partes que serão lançadas a cada duas semanas

Redação Publicado em 24/07/2020, às 09h58

None
Foto: Divulgação

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançaram nesta sexta, 2, o segundo EP do projeto Patroas com quatro faixas, sendo uma inédita e três clássicos do sertanejo raiz. 

"Dez Corações", de Edson & Hudson, "Paixão Goiana", de Ronaldo Viola & João Carvalho e "No Dia Em Que Eu Saí de Casa", de Zezé Di Camargo & Luciano são os covers deste volume. A  faixa inédita gravada pelo trio é "10 de Setembro". 

+++Leia Mais: Após anunciar separação, Murilo Huff presta homenagem à Marília Mendonça: 'Você é especial'

O projeto foi dividido em cinco partes que serão lançados a cada duas semanas. Todos contarão com uma faixa inédita e regravações de grandes sucessos do sertanejo. No total, Patroas conta com 19 faixas, sendo 14 covers de 'modões' de outros artistas. 

A gravação do álbum foi feita ao vivo durante a live feita por Marília e Maiara & Maraisa no dia 14 de junho. Para que os vídeos lançados de forma "inédita", a transmissão foi retirada do ar logo após o fim do show. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima faz nova live 'Buteco Sunset' com participação especial de Matheus & Kauan; confira informações

A primeira parte foi lançada no dia 10 de julho e traz a canções "A Solidão É uma Ressaca", de Bruno & Marrone, "Coração Bandido", de Leonardo e "Cheiro de Shampoo", de Chrystian & Ralf foram os primeiros modões escolhidos pelas cantoras para ganhar uma nova versão. 

O hit "Quero Você do Jeito Que Quiser", a primeira canção inédita, alcançou recentemente a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o 2° EP 'Patroas': 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.