Rolling Stone Country
Sertanejo » Maternidade

Marília Mendonça desabafa sobre vizinhos barulhentos: 'Gritam quando coloco Léo para dormir'

Cantora está em casa no condomínio em Goiânia

Redação Publicado em 07/04/2020, às 13h30

Marília Mendonça está de quarentena com a família
Marília Mendonça está de quarentena com a família - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se irritou com os vizinhos nesta terça, 7, durante a quarentena. A cantora foi ao Twitter reclamar do barulho na frente de casa, já que ela tem um filho de apenas três meses.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça faz anúncio de nova live no mesmo dia da divulgação de Henrique & Juliano, que brinca: "Anuncia a tua amanhã!"

"Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora, vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o léo dormir é perigoso kkkkkk o sindicato das mães não recomenda tal atitude", disse Marília.

"O estrago que uma mãe faz numa pessoa dessa é maior que o coronavírus", apoiou um. "Já chega na voadora e manda para lona", recomentou outro fã de Marília.A cantora está de quarentena voluntária em Goiânia junto com a família. Léo, nascido no dia 16 de dezembro, está com pouco mais de três meses agora.

+++Leia Mais: Villa Mix Esperança tem 10 horas de shows (inclusive de Cristiano Araújo) e arrecada mais de 500 toneladas de alimentos

Marília Mendonça fará um show online nesta quarta, 8, às 20h e já está gerando vários memes. O calendário das lives sertanejas está mais cheio que nunca, com Luan SantanaZé Neto & CristianoHenrique & JulianoGusttavo Lima e mais artistas já tendo anunciado shows online nas próximas semanas. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.