Rolling Stone Country
Sertanejo » Dieta

Marília Mendonça desabafa sobre esforço com dieta: "É uma luta particular"

Cantora disse que as pessoas desmerecem o esforço dela para emagrecer

Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h00

Marília Mendonça mostrou como está o corpo depois do nascimento do Leo
Marília Mendonça mostrou como está o corpo depois do nascimento do Leo - Reprodução/ Facebook

Marília Mendonçausou o Twitter nesta segunda, 6, para desabafar sobre o esforço para emagrecer. A cantora anunciou que começará a reeducar a alimentação de novo e reclamou que as pessoas atribuem a perda de peso, imediatamente, à bariátrica.

"Jamais desmerecer quem fez bariátrica, conheco muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também... rs", disse. A mãe do Leo reclamou ainda das pessoas que falam mesmo sem saber. "Povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar". 

Os fãs de Marília uniram-se à cantora nas reclamações. "O que você fez não é da conta de ninguém. Você é perfeita do jeitinho que é!", disse um seguidor. "Palhaçada né, desmerecer todo o trabalho da dieta, a reeducação alimentar, as concessões, as eliminações, não é errado fazer, óbvio, mas é um esforço real emagrecer com dieta e exercício e tal", escreveu outro. 

+++Leia Mais: "Lutando todos os dias": Simone, dupla de Simaria, desabafa sobre dificuldades na dieta

Recentemente, Marília usou o Instagram para mostrar como está o corpo depois do nascimento do Leo. Em uma selfie no espelho, a cantora apareceu com um vestido cinza justo e sem maquiagem.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.