Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Marília Mendonça desabafa: "Como você vai ser minha amiga, sendo amiga das minhas inimigas?"

Cantora costuma compartilhar seus pensamentos com os seguidores do Twitter

Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h30

Marília Mendonça não entende como uma pessoa boa pode ser amiga de pessoas más
Marília Mendonça não entende como uma pessoa boa pode ser amiga de pessoas más - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça falou nesta quarta, 22, sobre as complicações em relações de amizade. A cantora disse que é complicado ser amigo de alguém que anda com quem ela não gosta.

"Quando você, gente fina, 'brodeiragem', cabeça boa, boas intenções anda com uma galera pesada, nada a ver, ruim para caramba... você me deixa perdida... joio e trigo não combinam, velho", escreveu. 

+++ Leia Mais: Como "Graveto", de Marília Mendonça, pode te ajudar a colocar um ponto final em uma relação

Maríliaterminou a reflexão com uma pergunta: "Como você vai ser minha amiga sendo amiga das minhas inimigas?". Os fãs preencheram os comentários com possíveis respostas para a cantora. 

"A gente fica torcendo para que abra os olhos, porque se não a gente comprou imagem boa de um cuzão ou logo se corrompe", escreveu um seguidor de Marília. "Ou está do lado ou fala mal, os dois não dá, né?", disse outro. 

Uma pessoa ainda anunciou: "Vai ter treta!", mas Marílialogo cortou as expectativas. "Vai nada... estou só fazendo uma reflexão", disse. 

++Leia Mais: Gusttavo Lima abre o coração: "Taca o f***-se e seja feliz"

A cantora sempre compartilha reflexões, desabafos ou momentos pessoais no Twitter. Recentemente, Marília brincou sobre o gosto musical do filho. "Legal que o Léo só toma banho calado tocando 'é hoje que ele paga todo mal que ele te fez'". 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.