Rolling Stone Country
Sertanejo » Oscar 2020

Marília Mendonça debocha de "O Irlandês" e elogia Adam Driver em comentários sobre o Oscar

Cantora sempre compartilha sobre o que está assistindo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h00

Marília Mendonça maratonou os filmes do Oscar para poder comentar com os seguidores
Marília Mendonça maratonou os filmes do Oscar para poder comentar com os seguidores - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça comentou neste domingo, 9, o Oscar 2020. A cantora tentou maratonar todos os filmes indicados na cerimônia durante o dia, mas não conseguiu ver aqueles que não estavam em serviços de streaming. 

Por essa razão, quando o longa sul-coreano ganhou o prêmio de "Melhor Filme", Marília Mendonça lamentou não ter visto. "Não assisti 'Parasita', putz, que lixo eu sou", comentou. A cantora também elogiou muito Adam Driver e Scarlett Johansson e disse torcer por Joaquim Phoenix.

+++Leia Mais: Maraisa dá opiniões sobre o Oscar 2020: "Não gostei daquele 19 alguma coisa"

"Scarlett minha filha? Que linda!", escreveu. "Fofíssimo. Fiquei 'in love' por ele. Fora que ele parece aqueles cachorrões bonitinhos dengosos cheios de pelo, né? Muito fofo!", disse Marília sobre Adam Driver. 

A cantora também debochou do filme "O Irlandês", da Netflix, que tem cerca de 3h30 de duração. "Eu adorei a primeira temporada de 'O Irlandês' kkkkkkkkkk. Muito bom", brincou Marília

Por fim, a cantora não deixou de, assim como Maraisa, elogiar a atuação de Joaquim Phoenix. "Phoenix levou e eu não podia deixar de falar que estava torcendo MUITO por isso! O que a atuação desse homem me balançou, o silêncio na saída do cinema, perturbador. merecidíssmo!", escreveu.

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Jorge & Mateus se reunirão no projeto "Fans"

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.