Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Marília Mendonça critica perguntas sobre casamento com Murilo Huff: "Vocês estão em que época?"

Cantores são pais de Léo, de apenas um mês de idade

Redação Publicado em 26/01/2020, às 14h45

Marília Mendonça e Murilo Huff não são casados e nem moram juntos
Marília Mendonça e Murilo Huff não são casados e nem moram juntos - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça criticou no Twitter todas as perguntas sobre um casamento com Murilo Huff. Tudo começou após a cantora responder uma publicação do namorado. "Motivos para amar: temos", escreveu.

+++Leia Mais: O que é a pisadinha, o ritmo que conquistou Wesley Safadão e Márcia Fellipe?

Alguns seguidores, então, começaram a questionar quando seria o casamento. "É porque tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", rebateu Marilia. "Casamento é coisa séria e muito bem planejada, não é só o tamanho do amor que determina a data não, pessoal", continuou.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça dá dica sobre nova música: "Vai ser 80% de identificação"

As respostas da cantora, no entanto, serviram para iniciar uma nova discussão entre seguidores. "Engravidar também é algo que deve ser planejado", escreveu um. Marília deu à luz Léo em dezembro.

O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. "Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok... casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo", postou.

Outro seguidor ainda falou sobre a presença do pai da vida do filho. "Amor, o pai do Léo está mais perto dele do que muito pai casado com a mãe kkkkkk eu te garanto", respondeu Marília.

A cantora encerrou o assunto com o diagnóstico dos seguidores: "Vocês não confiam no caráter da pessoa ou em um relacionamento sem uma nomenclatura".  Marília também deixou um trecho da Bíblia, que fala sobre palpitar na vida alheia.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.