Rolling Stone Country
Sertanejo » Pais do Léo

Marília Mendonça confirma fim do relacionamento com Murilo Huff e nega traição: 'Duas pessoas que estão machucadas'

A cantora disse que mesmo separados, ela continua o admirando e afirma sentir orgulho dele ser pai do seu filho

Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h19

None
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça utilizou as redes sociais nesta segunda, 20, para anunciar o fim do relacionamento com Murilo Huff. A cantora afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso, contudo, houve rumores que o cantor havia lhe traído. 

Indignada, Marília afirma que não houve nenhum desentendimento relacionado com ciúmes ou traição. Sem informar o motivo do término, a cantora disse que Murilo sempre lhe respeitou e sente orgulho dele ser pai do seu filho, Léo.

+++Leia Mais: Aos prantos, Maiara desabafa sobre ataques sofridos após término com Fernando Zor: 'Machuca de verdade'

"Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro. Murilo é um cara muito respeitador, ele é muito do bem, batalhador, de família. Lave a boca para falar sobre isso porque pode prejudicar uma pessoa. Um boato pode detonar a vida das pessoas", afirmou a artista. "Que fique claro que não tem nada a ver com ciúmes ou traição".

"Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso e nem minha vontade. Estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento e vocês não respeitam nem isso. Sempre assim, com todo mundo".

+++Leia Mais: Cantando a superação de um ex-amor, Murilo Huff lança 'Imune', nova faixa do DVD 'Pra Ouvir Tomando Uma'

No final de semana, os fãs notaram que Marília deixou de seguir Murilo nas redes sociais e apagou as fotos com o ex-namorado. A cantora confirmou e disse que ver as fotos dele lhe machuca. "Doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos. Não é brincadeira". 

O ex-casal estava junto há um ano e meio e assumiram o relacionamento em maio de 2019. Um mês depois, Marília anunciou que estava grávida de Léo, que hoje está com sete meses. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.