Rolling Stone Country
Sertanejo » Aniversário isolados

Marília Mendonça comemora 4 meses de Léo durante quarentena: "Conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa"

A cantora quis fazer uma festa apenas com a família mesmo sem poder convidar ninguém

Redação Publicado em 16/04/2020, às 17h27

Marília e Murilo Huff comemoram mesversário do filho Leo
Marília e Murilo Huff comemoram mesversário do filho Leo - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça comemorou nesta quinta, 16, o mesversário do filho Leo. Mesmo com o isolamento domiciliar devido à pandemia do novo coronavírus, a cantora organizou uma festa de 4 meses para o filho e agradeceu pelo momento de "se conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa".

+++ Leia Mais: Live de Marília Mendonça arrecada mais R$ 400 mil e 100 toneladas de alimentos: 'Trazer alegria'

Pelas redes sociais, Maríliacompartilhou imagens da decoração da festa inspirada no tema de circo e escreveu um texto emocionante sobre o Leo. "Hoje eu comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende", comentou a cantora.

Em decorrência da quarentena para evitar a propagação do Covid-19, a comemoração foi apenas com a família, mas Marílianão deixou de agradecer. "Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. Hoje meu pitico faz 4 meses e eu quis comemorar, mesmo não podendo convidar ninguém" escreveu ela.

+++ Leia Mais: Semelhança com voz de Marília Mendonça surpreende a web na live da Yasmin Santos: 'São gêmeas'

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.