Rolling Stone Country
Sertanejo » Twitter

Marília Mendonça assusta com #exposedMarilia nos trends do Twitter e web pede posicionamento: 'Causa muito mais importante'

Hashtag está sendo utilizada para denunciar casos de abuso da cidade de Marília, interior de São Paulo

Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h03

Marília brincou que tinha sido descoberta por furar a dieta
Marília brincou que tinha sido descoberta por furar a dieta - Foto: Lucas Ramos/Agnews

Marília Mendonça assustou na manhã desta quarta, 27, ao entrar no Twitter. A cantora viu que nos trends da plataforma estava a #exposedMarilia (algo como: expondo a Marília, em tradução livre). Esse tipo de hashtag é usado, normalmente, para denunciar alguém.

+++ Leia Mais: Sofrência de Marília Mendonça, 'Vira Homem' bate 16 milhões de views e entra no Top 50 do Brasil

"Eu vi #exposedMarilia e pensei: AI MEU DEUS, e agora? Descobriram que eu furei a dieta e to bebendo vinho todo dia!", escreveu a cantora.  Muitas pessoas também disseram ter entrado na hashtag acreditando se tratar da cantora. "Eu pronta pra passar pano caso o exposed fosse da Marília Mendonça", disse um.

No caso desta quarta, a #exposedMarilia está sendo utilizada por vítimas de abuso para denunciar os agressores. Os relatos são principalmente da cidade de Marília, interior de São Paulo, por isso o nome.

+++ Leia Mais: Leonardo desiste de cantar ao lado de Eduardo Costa após polêmicas na live 'Cabaré'

Alguns usuários criticaram a postura da cantora em relação ao assunto. "Tá, agora fala que é uma tag importantíssima sobre relatos de abuso sexual da cidade de Marília e não sobre a tua dieta quebrada", disse um. "É uma causa muito mais importante. Ajude a dar visibilidade", comentou outro. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.