Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Marília Mendonça aponta sobre dificuldades de cancelar show; entenda

Durante a pandemia de coronavírus, a cantora diz que trâmite envolve empresa, leis e processos

Redação Publicado em 14/03/2020, às 14h20

Cantora Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça - Divulgação

Neste sábado, 14, a cantora Marília Mendonça desabafou sobre o que está em jogo quando um grande show precisa ser cancelado. A cantora, que retornou aos palcos em março, e outros artistas precisam reajustar agenda às recomendações de prevenção ao novo coronavírus.

+++ Leia Mais: Luan Santana completa 29 anos: veja as 10 melhores músicas do cantor

"Sabe aonde vocês erram? Quando pensam que sou eu que mando e desmando em tudo. Que não existe uma empresa, contratos, leis, processos, gente ateando fogo em show cancelado, depredando ônibus e a porra toda por trás da música", afirmou a cantora na rede social. Marília complementou afirmando que "isso aqui que eu faço é resenha. É aí q vcs erram". 

+++ Leia Mais: Lucas Lucco revive infância e faz show em festa de desenho animado

A cantora realizou um show em Paranavaí ontem, além de ter a agenda preenchida para o resto do mês. Respondendo a um internauta, a cantora chamou a atenção para matérias de jornais descontextualizadas. "Acha que eu não cancelo pq quero prejudicar as pessoas e embolsar. Podia ligar lá na empresa e ver se essa possibilidade não foi conversada e da minha parte IMPLORADA junto aos contratantes", apontou a cantora.

+++ Leia Mais: AudioMix busca Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano para Villa Mix [EXCLUSIVA]

O Ministério da Saúde recomendou, em informe às autoridades regionais, que eventos de massa governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos sejam cancelados ou adiados, se houver tempo para tal medida.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.