Rolling Stone Country
Sertanejo » Sertanejo internacional

Marília Mendonça agradece Gusttavo Lima pelo sucesso das lives sertanejas: "Estamos fazendo história mundialmente"

A cantora compartilhou uma reportagem do site do jornal New York Times sobre a popularidade das transmissões ao vivo no Brasil

Redação Publicado em 29/04/2020, às 18h49

Marília Mendonça foi mencionada na matéria do jornal New York Times sobre o sucesso das lives no Brasil
Marília Mendonça foi mencionada na matéria do jornal New York Times sobre o sucesso das lives no Brasil - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça ganhou destaque internacional com a live gigante que realizou início de abril. O show virtual da cantora foi mencionado na reportagem do jornal New York Times sobre a popularidade das transmissões ao vivo no Brasil.

+++ Leia Mais: Maraisa, dupla de Maiara, manda indireta sobre separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonsa: "Acho que esse casal ainda volta"

Pelas redes sociais, Marília compartilhou a matéria e agradeceu Gusttavo Lima por transformar o conceito das lives e trazer um novo formato de shows virtuais no país. "Queria agradecer o pioneiro nesse rolê massa que é o @gusttavolima que me impulsionou com sua iniciativa de transmitir um show no Youtube, com a qualidade que nossos fãs merecem", escreveu a cantora.

 

+++ Leia Mais: Conheça Gabi & Raphaela, dupla de irmãs que mistura modão com pop e reafirma o lugar da mulher no sertanejo [ENTREVISTA]

A matéria New York Times fala sobre a popularidade das lives no Brasil, como o show virtual de Marília Mendonça que bateu o recorde do Youtube com 3,3 milhões de espectadores simultaneamente. Dentre os dez shows virtuais mais assistidos da plataforma, Marília e a dupla Jorge & Mateus lideram a lista, à frente da performance do cantor Andrea Bocelli na Páscoa, na catedral vazia de Milão.

+++ Leia Mais: Thais Fersoza lançará vídeo com Claudia Leitte: 'Conversa de amigas!'

Marília agradeceu também à toda produção "mesmo que minúscula" que a ajudou durante as transmissões. "Estamos fazendo história mundialmente! Muito obrigada a toda a equipe, mesmo que minúscula, envolvida e muito obrigada a minha equipe que tá em casa, mas nem por isso torce contra. Ta lá na saudade, torcida e espera de dias melhores e eles virão!", escreveu ela. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.