Rolling Stone Country
Sertanejo » Tudo OK

Marília Mendonça aconselha fãs: "Sem deixar término de relacionamento te afetar"

Apesar de ser considerada Rainha da Sofrência, Marília também sabe como superar um ex

Redação Publicado em 14/01/2020, às 10h00

Cantora aproveitou música "Tudo Ok" para dar conselho sobre superação de relacionamento
Cantora aproveitou música "Tudo Ok" para dar conselho sobre superação de relacionamento - Reprodução/ Instagram

Marília Mendonçaaconselhou os fãs nesta segunda, 13, ao pedir que eles não deixem o fim de um namoro atrapalhar a vida inteira. "'Brota' seguindo suas metas, sem deixar término de relacionamento te afetar, para o desespero do seu ex", disse fazendo referência ao funk "Tudo Ok", que conta com a participação de Márcia Fellipe.

Seguindo a linha "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", Maríliabrincou logo em seguida. "É que todas as vezes que eu 'brotei' no bailão, a desesperada era eu". 

Os seguidores adoraram o conselho de Maríliae até fizeram referências às músicas da cantora. "Como eu faço para ficar gostosa para desesperar o macho que eu gosto?", disse um. "É hoje que ele paga todo mal que ele te fez", comentou outro. 

A cantora começou 2020 com muitas metas para cumprir e segue incentivando os fãs a fazerem o mesmo. Pegando firme na dieta e na rotina de exercícios, Marília está espalhando bons conselhos aos seguidores do Twitter. 

"Quer um conselho? Não para de fazer atividade física não, minha irmã... a volta é pesada demais!", tuitou a dona do hit "Graveto". "Beba água", disse ela em outra ocasião.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.