Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Márcia Fellipe revisita a carreira e lança álbum "Retrô"

O álbum conta com singles de quando a cantora participava das bandas Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada e Forró do Muído

Redação Publicado em 13/12/2019, às 18h30

Márcia Fellipe lança álbum o "Retrô"
Márcia Fellipe lança álbum o "Retrô" - Foto: Divulgação

A cantora Márcia Fellipe, celebrando 15 anos de carreira, está de volta com o lançamento do álbum Retrô, que revisita as faixas do início da trajetória musical.  O novo projeto foi gravado ao vivo em outubro, no La Maison Coliseum, em Fortaleza.

Retrô passa por todas as fases da cantora, incluindo os singles de quando participava das bandas Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, entre outras, que agora fazem parte da carreira solo. Ao todo é composto por 21 faixas.

“A ideia do nosso projeto é juntar todas as músicas que nossos fãs curtem muito. Como havia muitos pedidos para os shows, eu achei bacana reunir toda essa história num DVD para a turma curtir em casa ou nos seus momentos preferidos, ao amanhecer, ao anoitecer, ao namorar, com a família ou os amigos, ouvindo as músicas que são marcantes na nossa trajetória profissional”, disse a cantora, que escolheu Fortaleza como cenário porque lá sempre foi bem acolhida pelo seu público.

+++Leia Mais: Maiara & Maraisa surpreende passageiros e improvisa show em aeroporto de Curitiba

No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto por 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.