Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Maraisa revela loucura que fez por causa do coronavírus e Danilo Gentili rebate: 'Cachaça'

Cantora coloca máscara até para falar no FaceTime

Redação Publicado em 07/05/2020, às 10h30

Maraisa sempre comenta sobre a vida no Twitter
Maraisa sempre comenta sobre a vida no Twitter - Reprodução/Instagram

Maraisa compartilhou com os seguidores no Twitter que já está fazendo loucuras por causa do coronavírus. "Fiz uma coisa que nem acreditei, maluco. Eu coloquei a máscara pra fazer uma ligação FaceTime. Foi isso mesmo, velho do céu. Eu vou enlouquecer", comentou a cantora.

+++ Leia Mais: Felipe Araújo parabeniza Anitta por live com deputado sobre direitos autorais: "Ela representou a classe artística que eu faço parte"

Danilo Gentili, que costuma interagir com a dupla de Maiara nas redes sociais, deu outra explicação para a loucura. "É a cachaça", respondeu o humorista. Mas os usuários apoiaram Maraisa nos comentários. "Tadinha, ela quase não bebe", brincou um. "É chá gelado", disse outro.

Quando Maraisa era solteira, ela e Danilo Gentilibrincavam com troca de flertes nas redes sociais em diversas ocasiões. Quando a dupla foi ao The Noite, programa do humorista, a irmã de Maiara chegou até a dar um beijo nele. 

No aniversário de Maiara & MaraisaDanilo também disse que tinha enviado nudes para a cantora, que respondeu: "Eu pedi Facetime!"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.