Rolling Stone Country
Sertanejo » Relacionamentos

Irmão de Maraisa fez gesto romântico para a namorada e encanta a cantora

"Me fazem ser uma pessoa melhor", disse a cantora sobre a família

Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h30

Maraisa sempre fala sobre relacionamentos no Twitter
Maraisa sempre fala sobre relacionamentos no Twitter - Reprodução/Instagram

Maraisaabriu o coração nesta quarta, 12, ao contar história sobre pequeno gesto romântico que o irmão fez para namorada. A cantora refletiu sobre relacionamento e chegou a conclusão que a família ensina muitas lições de vida para ela. 

+++Leia Mais: Antes de tour na Europa, Maiara é mimada por Fernando: "Tem que fazer sentir saudade"

"Eu vi meu irmão guardar uma garrafa de água de vidro da Voss uma turnê inteira pela Europa. Ela passou por todos os países, ela caiu do bagageiro do avião e, graças a Deus não machucou ninguém, passou por vários raios-x da Europa. E eu via ele pegando essa garrafa e olhando para ela vazia", iniciou Maraisa

"Chegando no Brasil, ele foi me falar o porquê da garrafa! Era para dar para a Milena, porque ele tinha quebrado a dela enquanto arrumava a casa lá no Tocantins. Ele podia ter pedido para eu comprar uma garrafa aqui no Brasil, mas eu fiquei tão cheia da atitude dele de guardar uma garrafa", orgulhou-se a dupla de Maiara.

+++Leia Mais: Maiara explica motivo da pausa com Fernando Zor: "Eu aprontei no final do ano"

Maraisa passou, então, para um reflexão sobre os relacionamentos e sobre como certas atitudes, mesmo que pequenas, podem mostrar o amor que se sente. "Na verdade, eu aprendo demais com ele e com a Maiara, os dois me fazem ser uma pessoa melhor", concluiu a cantora. 

Maraisa assumiu o relacionamento com o empresário Luis Souza Lima no final de janeiro. A cantora já havia feito suspense ao compartilhar uma foto ao lado do namorado nos stories do Instagram, fazendo que os fãs questionassem nas redes sociais.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.