Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Maraisa desabafa nas redes sociais: "Que ama, ama com cara de c*"

A cantora e a irmã Maiara estão em turnê pela Europa

Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h30

Cantora Maraisa desabafou nas redes sociais
Cantora Maraisa desabafou nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram @maraisa

A cantora Maraisa, que está em turnê com a irmã Maiara pela Europa, está desabafando nas redes sociais sobre relacionamentos. Na manhã desta sexta, 31, ela falou sobre amor. Agora, ela decidiu falar sobre as brigas.

No Instagram, a cantora contou que não tem problema chorar, sentir dor e viver a tristeza. O errado, segundo ela, é negligenciar isso pensando que o relacionamento é felicidade constante.

+++Leia Mais: Maraisa compartilha foto com Maiara quando eram crianças: "Hoje tem essa duplinha"

"Você não é um príncipe encantado e eu não sou a Madre Tereza. Quem ama, ama com cara de cu ou de sorriso largo, porque sabe que tudo são fases!", escreveu.

+++Leia Mais: Maraisa desabafa sobre relacionamentos: "Não tem como ser inventado"

Recentemente, Maraisa assumiu o namoro com o empresário Luiz Souza Lima. A cantora já havia feito suspense ao compartilhar uma foto ao lado de Luiz nos stories do Instagram, fazendo que os fãs questionassem Maraisa nas redes sociais.

+++Leia Mais: Maiara pede arroz com pequi, feijoada e feijão tropeiro em almoço na Irlanda

 

+++Leia Mais: Maiara & Maraisa visitam cervejaria Guinness em Dublin e improvisam no inglês cantando Lady Gaga

Leia o texto na íntegra:

"Não tem problema chorar, sentir dor e viver a tristeza. O errado é negligenciar isso, pensando que relacionamento é felicidade constante! Você não é um príncipe encantado e eu não sou a Madre Tereza. Quem ama, ama com cara de cu ou de sorriso largo, porque sabe que tudo são fases! Não seremos só amor todos os dias, mas nem por isso não seremos um casal perfeito. Que venham os dias ruins pra sabermos dar valor nos dias em que seremos só amor! O importante é saber perdoar passar por cima de tudo! Fazer aquele amor gostoso da volta! 1,3,10 vezes até esquecermos... pq brigamos mesmo? quem estava tentando nos atrapalhar? Quantos filhos vamos ter? Heim? Aaaaa enfim... Que a dor nunca perdure e que o nosso amor seja sempre maior que tudo! C.m.h.p"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.