Rolling Stone Country
Sertanejo » Emocionada

Manu Gavassi fica emocionada ao vivo quando descobre que Marília Mendonça está assistindo a live: 'Estou tremendo'

Rafa Kalimann e Xand Avião também estavam atentos na live de Manu Gavassi

Redação Publicado em 08/05/2020, às 10h43

Marília Mendonça e Manu Gavassi
Marília Mendonça e Manu Gavassi - Reprodução/ Instagram

Durante o confinamento, Manu Gavassi e Rafa Kalimann curtiram muitos shows sertanejos, sendo um deles o da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Nesta quinta, 7, quando Manu Gavassi descobriu que a sertaneja estava assistindo à live, ficou emocionada. Rafa Kalimann e Xand Avião também acompanharam a live da dona do hit "Áudio de Desculpas".

+++ Leia Mais: Lauana Prado e Maiara, dupla de Maraisa, fazem esquenta para live após ensaio; veja

"Fiquei mal, porque descobri que a Marília Mendonça está assistindo minha live. Estou tremendo", disse a ex-BBB durante a transmissão ao vivo. Marília respondeu: "Fofa... me dá seu quarto? (gente q pedinte)", brincou.

+++ Leia Mais: Gabeu participa de 'Festival de Músicos Pocs Brasileiros' com pocket show de pocnejo: 'Posso contar com vocês?'

Antes da live, Marília ainda comentou sobre a música de Dua Lipa interpretada e coreografada diversas vezes por Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelminha Assis e Babu Santana dentro da casa: "Olha, Manu, essa música é mais sua do que da Dua Lipa. Desculpa, Dua Lipa, você é linda, a gente te ama, mas essa é da Manu".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.