Rolling Stone Country
Sertanejo » Fica a dica

Mamães de primeira viagem, Thaeme manda conselho para Marília Mendonça

"Achava que seria impossível voltar a trabalhar com um bebê", contou a dupla de Thiago

Redação Publicado em 20/12/2019, às 17h40

Thaeme é também mãe de primeira viagem e aconselha Marília Mendonça
Thaeme é também mãe de primeira viagem e aconselha Marília Mendonça - Foto: Divulgação

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, comentou sobre os desafios de mãe que reserva para 2020. Cantora e mãe de primeira viagem, Thaemecontou que sente muita falta de Liz durante os shows, ao blog Puxa o Fole. Para mais, a mãe de Liz aconselhou Marília Mendonça.

Em entrevista a cantora contou que fará um show em Rondônia na virada do ano, e que levará Liz junto, afinal, não quer passar o primeiro ano novo da filha longe dela. Nos palcos, Thaeme contou que sempre pensa em Liz, que sente muita falta mas quando chega em casa, não acorda a filha para não cortar o ciclo do sono. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça brinca com Murilo Huff: "Vai ser muito perigoso deixar o Leo com o pai?"

Marília Mendonça, assim comoThaeme, teve o primeiro filho em 2019, porém mais recentemente. Parceiras de profissão, a mãe de Liz falou sobre o conselho que diria à mãe de Leo. "Manter a calma, ficar tranquila. Tudo dá-se um jeito. Deus vai encaminhando, como aconteceu comigo. Achava que seria impossível voltar a trabalhar com um bebê. Acho que esse vai ser o sentimento que a Marília vai ter agora. Deus encaminha, coloca pessoas certas. A gente precisa de uma rede apoio que é fundamental para voltar a trabalhar", aconselhou a dupla de Thiago.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.