Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Maior paredão da história do BBB com Manu e Prior divide os sertanejos: veja quem torceu para quem

A dupla disputou a permanência em um paredão histórico com 1,5 bilhão de votos

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h56

Felipe Prior foi o eliminado da semana
Felipe Prior foi o eliminado da semana - Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonçalves disputaram nesta terça, 31, a permanência na casa do Big Brother Brasil em um paredão histórico com a marca de 1,5 milhão de votos

O duelo entre Manue Priorganhou uma maior proporção após muitos famosos, entre cantores, influenciadores e até mesmo jogadores de futebol, declararem apoio aos participantes nas redes sociais. 

Confira de que lado os sertanejos ficaram:

Simone, dupla de Simaria

A coleguinha já havia se incomodado com o discurso de Felipe Prior durante a indicação do último domingo, 29, e já havia declarado a torcida contra o arquiteto. Contudo, ao ver Babutriste com a saída do amigo, lamentou nas redes sociais

Xand Avião

O envolvimento do comandante com o Big Brother Brasil aumentou após a formação do 10° paredão. Mesmo defendendo a eliminação de Prior, perguntou aos fãs se o arquiteto e Gizelly já haviam ficado, fato que ocorreu no início do reality. Após o anúncio, Xandreconheceu que Felipefoi um bom jogador e declarou torcida para Babu. 

Kauan, dupla de Matheus

A torcida de Felipe Prior não teve a mesma força que a de Manu. Kauan, dupla de Matheus, ficou bravo com a saída do participante pois, para ele o programa havia e declarou: “Tchau Globo”

 

Naiara Azevedo

A sertaneja aproveitou o programa desta terça, 31, para provocar o marido que estava torcendo para Prior. Após a eliminação, a sertaneja gritou Manu diversas vezes e perguntou porque o amado estava triste. 

 

Marília Cecília & Rodolfo

Desde o início do programa, o casal declarou apoio à Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Após a formação do paredão, a dupla convocou uma campanha de votos contra Priore revelaram nas redes sociais que estavam muito nervosos com o paredão. 

Bruninho, dupla de Davi

 O sertanejo aproveitou o momento para brincar com a atual situação da vida. O cantor parabenizou Manupela conquista do paredão histórico, mas reclamou:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.