Rolling Stone Country
Sertanejo » Dia das Mães

Maiara publica foto da infância ao lado da mãe e relembra: 'Não sairia da cama de tanto chorar'

Cantora fez texto de homenagem à mãe no domingo,10

Redação Publicado em 11/05/2020, às 13h45

Maiara elogiou a força da mãe
Maiara elogiou a força da mãe - Reprodução/Instagram

Maiara publicou fotos nas redes sociais em homenagem ao Dia das Mães. A cantora relembrou da infância e compartilhou um clique ainda bebê no colo da mãe e também imagens mais recentes com Maraisa

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann diz que é impossível ter dado unfollow em Felipe Prior: 'Nunca te segui para deixar de te seguir'

Maiara aproveitou a data de celebração para relembrar a infância e agradecer a mãe. "Eu já vi a senhora estourando champanhe e sorrindo em situações que talvez eu não sairia da cama de tanto chorar. Quem te vê assim vivendo, pensa até que a vida é uma festa, mas ninguém sabe o tanto que a senhora lutou para fazer da nossa vida uma vida mais feliz, independente de qualquer situação", disse.

Os seguidores de Maiara elogiaram a homenagem. "Desenvolveu um lindo papel de mãe, formou três filhos incríveis e muito especiais!! Feliz dia, Almira", comentou um. "Eu amo demais essa família", disse outro.

+++Leia Mais: Maiara pede Fernando Zor em casamento em post e ele rebate: ‘Por que não pede olhando no olho?’

Maiara encerrou o texto com desejos para o futuro. "Continue sempre assim. Essa pessoa alegre, falante, que ama a família, que adora estar no meio do povo. Eu tenho muito orgulho de ter herdado isso de você. Te amo! Feliz dia das mães", disse. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.