Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Maiara & Maraisa assume que merece sofrer e chorar em "Se Eu Escapar"

A dupla lançou nesta sexta a nova faixa do projeto "Aqui em Casa"

Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h00

As cantoras optaram por gravar o novo projeto em casa
As cantoras optaram por gravar o novo projeto em casa - Foto: Reprodução/Facebook @maiaraemaraisaoficial

Ao lado dos amigos Marília Mendonça e Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa lançou mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa”. A canção “Se Eu Escapar” foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada desta sexta, 10. 

Investindo na sofrência, a dupla canta os males de um amor e assume que merece toda tristeza e lágrimas de um relacionamento em que uma das partes amava mais que a outra. 

+++Leia Mais: Dupla Maiara & Maraisa desembarca na Europa para nova turnê internacional

"Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar", diz o refrão. 

Contando com “Seu Eu Escapar”, a dupla já somou sete músicas do projeto. São elas: "Aí Eu Bebo", "Minha Pessoa Errada", "Oi Sumido", "Quarto de Cabaré", "Caipora" e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo. 

+++Leia Mais: Maiara passa por transformação no cabelo após cirurgia plástica

A gravação do DVD foi feita nas casa das irmãs. A Rolling Stone Country Brasil entrevistou com exclusividade Maraisa e, segundo a cantora, é muito diferente uma grande produção de um projeto mais acústico. 

"Em uma gravação tradicional, a gente se envolve com tudo: com local, dia, música, público e estrutura. Nos perguntamos se vai chover, se vai lotar. Em casa é, nada mais nada menos, do que estar em casa, apenas com câmeras em volta”, disse a irmã de Maiara.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.