Rolling Stone Country
Sertanejo » Casalzão

Maiara e Fernando Zor negam separação e revelam motivo de nova briga: 'Não mandou te amo'

A sertaneja disse ser impulsiva e a dupla de Sorocaba afirma estar acostumado com o jeito bravo da namorada

Redação Publicado em 01/06/2020, às 09h21

O casal completou 1 ano de namoro recentemente
O casal completou 1 ano de namoro recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor causaram nas redes sociais no último sábado, 30, após deixarem de se seguir e criarem rumores de um suposto término. Poucas horas depois, o casal utilizou o Instagram para revelar o motivo da última briga. 

Segundo a dupla de Sorocaba, Maiara teria ficado brava por ele ter respondido um ‘eu te amo’ da cantora com apenas um coração. 

+++Leia Mais: Maiara & Maraisa conhece Leo, filho de Marília Mendonça: "A mais linda obra de arte"; veja as fotos

“Ela me mandou um "te amo" e eu estava aqui rápido e mandei coração. Daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim, quando falo eu te amo, você manda coração? Eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo”, contou. 

Fernando brincou, disse que não se preocupa com o jeito bravo de Maiara e que não vai atrás após os dois brigarem. "Fico na minha, sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas"

+++Leia Mais: Marília Mendonça revela detalhes da 'Live das Patroas', com Maiara & Maraisa: 'Sertanejo sofrido, composições inéditas'

A irmã de Maraisa aproveitou o momento para desabafar sobre ps rumores de término após qualquer briga do casal. 

"A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não"

Maiara publicou novamente as fotos ao lado do namorado. Da última vez que as imagens foram apagadas das redes, no final de dezembro, ela havia brigado com Fernando Zor. Na época, o casal ficou separado durante alguns dias. Em março deste ano o casal desativou os perfis pessoais.

+++Leia Mais: Maiara solta fogos de artifício para comemorar um ano de namoro com Fernando Zor que brinca: "Viva eu!"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.