Rolling Stone Country
Sertanejo » Namoro

Maiara arquiva fotos de casal com Fernando Zor e namorado desabafa: “Dias tristes”

Web especula nova briga entre os cantores

Redação Publicado em 09/06/2020, às 12h44

Maiara e Fernando Zor já causaram vários rumores sobre término
Maiara e Fernando Zor já causaram vários rumores sobre término - Reprodução/Instagram

Fernando Zor , dupla de  Sorocaba, publicou na madrugada desta terça, 9, uma foto deitado na cama com uma legenda de desabafo. “Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho e eu posso tornar tudo realidade”, escreveu.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça dá spoiler de música nova com Maiara & Maraisa para ‘Live das Patroas’; assista

No mesmo dia, Maiara arquivou as fotos do Instagram ao lado do namorado. “Eita passarinho, largaram de novo?”, quis saber um fã. “Isso tudo é saudade. O que aconteceu com a namorada?”, perguntou outro. “Ele é um ser humano igual a todos, tem suas dores, mas o mundo não precisa saber o que é, só precisa de apoio”, respondeu usuário.

Da última vez que Maiara apagou as fotos na rede, final de dezembro, ela havia brigado com Fernando Zor. Na época, o casal ficou separado durante alguns dias. Em março deste ano o casal desativou os perfis pessoais.

O casal também é conhecido por causar nas redes sociais por pequenas brigas. Em maio, Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir e criaram rumores de um suposto término.

+++Leia Mais: Maiara e Fernando Zor negam separação e revelam motivo de nova briga: 'Não mandou te amo'

Poucas horas depois, o casal utilizou o Instagram para revelar que o motivo da discussão foi  Maiara ter ficado brava com o namorado por ele ter respondido um ‘eu te amo’ com apenas um coração. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.