Rolling Stone Country
Sertanejo » Indireta

Mãe do filho de Felipe Araújo desabafa sobre pais ausentes e fãs apontam indireta

O cantor e Caroline são pais de Miguel de um ano

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h38

O cantor não se pronunciou sobre a publicação
O cantor não se pronunciou sobre a publicação - Foto: Reprodução/ Instagram

Felipe Araújo e a ex-namorada Caroline Marchezi sempre demonstraram nas redes sociais que mantinham um bom relacionamento. Carol é mãe de Miguel, o filho do cantor de apenas um ano. 

Contudo, a relação do ex casal parece estar conturbada. A psicóloga compartilhou recentemente nas redes sociais um texto sobre pais ausentes na criação do filho, fazendo com que muitos acreditassem que fosse uma indireta à Felipe.  

+++Leia Mais: "Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco", diz Felipe Araújo sobre novo DVD

“Eu queria ser um pai ausente, não me leve a mal. Queria dormir com a consciência tranquila sabendo que tem muitos dias que não vejo meu filho. Afinal, não tem problema! Tem quem crie ele com zelo e a pensão serve de companhia”, diz um trecho do texto. 

Carol e Felipe comemoraram recentemente, juntos, o aniversário de um ano de Miguel. Na ocasião, o artista elogiou o trabalho da ex em organizar a festa, que ocorreu em Vitória, no Espírito Santo, cidade em que o menino vive com a mãe.

+++Leia Mais: Após voltar dos EUA, com medo do coronavírus, Felipe Araújo adia visita ao filho e avós

 No início deste ano, o ex-casal viajou junto com o filho para a praia. O cantor e a psicóloga Carol Marchezi se separaram pouco tempo depois da gravidez

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.