Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Mãe de Wesley Safadão atrasa salário de funcionários há 5 meses: 'Tenho que arcar com os prejuízos'

Dona Bil assume que a W2Farma, empresa envolvida na polêmica está em crise

Redação Publicado em 30/03/2020, às 10h56

Dona Bil é dona de diversos estabelecimentos no Ceará
Dona Bil é dona de diversos estabelecimentos no Ceará - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Wesley Safadão está envolvida em uma polêmica. De acordo com a Coluna do Leo Dias, no UOL, Dona Bil recebeu denúncias após atraso no pagamento de funcionários da W2Farma, distribuidora de remédios na cidade de Aracoiaba, no Ceará. 

A mãe do artista confirmou a acusação e revelou que por problemas de gerenciamento, os funcionários não recebem os salários desde novembro de 2019. 

+++Leia Mais: Irmão de Wesley Safadão abre empresa de eventos no Ceará com grandes artistas

“Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos", disse. “Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um."

A família de Dona Bil é dona de diversos estabelecimentos que vão de posto de gasolina à distribuidora de remédios. Segundo Leo Dias, a W2Farma, empresa envolvida na polêmica, nunca chegou a dar lucro. 

+++Leia Mais: Wesley Safadão mostra faixas inéditas do novo álbum adiado por conta do coronavírus

A mãe de Wesley Safadão garante que os investimentos são todos destinados para o momento em que o artista decidir se despedir dos palcos. “Eu espero que isso seja em breve", declarou.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.