Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Luiza & Maurílio canta o fim de relacionamentos na nova faixa 'Pode Sumir'; confira

A canção é a nova aposta da dupla após 'S de Saudade'

Redação Publicado em 08/05/2020, às 09h45

A canção foi lançada nesta sexta, 8
A canção foi lançada nesta sexta, 8 - Foto: Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio lançou nesta sexta, 8, a canção “Pode Sumir”. A letra a história do relacionamento em que a pessoa já foi maltratada, mas ela cansa, dá um fim ao relacionamento e não vê futuro. 

“Depois que já pisou/ Que pra cidade toda já me humilhou/ Aproveita é a última vez/ Que vai fazer o mal que já me fez/ Pode sumir/ Vou ficar bem/ Mas depois não vem pedindo pra voltar”, diz a canção. 

+++Leia Mais: Filho de Cristiano Araújo emociona ao revelar o sonho de encontrar o pai: 'Papai está sempre aí'

“Vai ser a letra oficial do final de todo relacionamento. Tenho certeza que muita gente vai se identificar. Estamos felizes com a escolha dessa obra para ser o pós de ‘S de saudade’, que foi tão importante na nossa estrada até aqui”, diz Luiza. “Estamos muito confiantes de que ‘Pode Sumir’ vai ser mais uma vitória em nossa carreira. Esperamos que os fãs curtam muito”, completa Maurilio

“Pode Sumir” estaria presente no DVD Verãozinho, que seria gravado no dia 15 de março, porém, em decorrência à pandemia do novo coronavírus e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os cantores realizaram a gravação com uma “produção caseira”.

+++Leia Mais: Luan Santana prepara live no dias dos namorados para celebrar o romantismo da carreira; veja informações

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.