Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Luiz Henrique & Leo mistura forró com sertanejo na música "Bem Te Vi"

Para os cantores, a música é uma poesia falando de amor e natureza

Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h50

Dupla de cantores e compositores Luiz Henrique & Léo
Dupla de cantores e compositores Luiz Henrique & Léo - Foto: Reprodução

"Bem Te Vi", o novo single da dupla Luiz Henrique & Léo, foi lançado nesta sexta, 8. De autoria dos próprios cantores em parceria com Nei Campelo e a dupla João Gustavo & Murilo, a faixa chega às plataformas digitais por meio da MM Music.

A canção mistura um pouco de sertanejo com forró e também traz influências do pop. "Bem Te Vi" foi produzida por Diego de Souza, da Ilha 43, e teve imagens captadas em Birigui, interior de São Paulo. A direção é da produtora KFilms.

"É uma mistura de poesia falando de amor e natureza, com uma batida gostosa de dançar, a soma da nossa composição com a produção do Dieguinho imprimiu um charme diferente nesse som, orgulhoso do resultado e certo de que a galera vai curtir”, comentou Luiz Henrique.

Já o segunda voz, Léo, afirma que a faixa é um dos “xodós” da dupla: "É daquelas músicas que te leva para longe. Com um papo diferente e um arranjo que remete a muitas coisas boas", finaliza.

+++Leia Mais: Lucca & Mateus e João Bosco & Vinícius pedem por perdão em nova música; ouça

Luiz Henrique & Léo ganhou espaço no mercado sertanejo com composições como “Hoje Eu Tô Terrível”, gravada por Cristiano Araújo. Como intérpretes, se destacaram com as faixas “Cá Entre Nós” em parceria com Cristiano Araújo, “Amores Rasos” com Henrique e Diego, “8 ou 80” e “O Tempo Voa”. 

Assista ao clipe:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.