Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Luciano Camargo revela momentos na Itália em meio à pandemia do coronavírus: 'Nunca vi nada igual' [EXCLUSIVO]

O cantor contou experiência de vivenciar o combate ao Covid-19 em um dos países mais atingidos pela doença

Isabelle Colina Publicado em 22/04/2020, às 12h40

O cantor estava de férias com a família
O cantor estava de férias com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Camargo realiza em média 120 shows por ano acompanhado do irmão Zezé. Como de costume, o sertanejo preparou uma viagem ao lado da família no início deste ano, contudo, não imaginava que passaria por momentos em meio à pandemia do novo coronavírus.. 

Em conversa com a RS Country, o sertanejo revelou alguns detalhes da experiência de vivenciar o combate ao Covid-19 em um dos países mais atingidos pela doença. 

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo & Luciano: playlist com 10 músicas para celebrar os 29 anos de carreira [LISTA]

“Quando fomos para Itália ainda não havia sido noticiado a situação. Ficamos muito assustados. Quando anunciou a situação, a cidade esvaziou em quatro horas. Nunca vi nada daquele jeito. Isso me assustou pois não imaginava que seria tão rápido".

Lucianocontou que buscou as autoridades médicas de Veneza e foi aconselhado a adiar o retorno ao Brasil, pois os aeroportos estavam muito cheios e o melhor naquele momento seria evitar aglomerações, assim, o cantor e a família permaneceram por mais três dias no país europeu. 

+++Leia Mais: Luciano Camargo gostaria de seguir com o fenômeno Amigos: 'Vou sentir falta de muitas coisas'

O sertanejo estava acompanhado dos sogros, que pertencem ao grupo de risco, e agradece a Deus por nenhum membro da viagem ter ficado doente. Lucianobrinca: “Foi um livramento. Voltamos, graças a Deus e ninguém pegou nem um resfriado”. 

Desde que retornou ao Brasil, o irmão de Zezéestá de quarentena em casa com a esposa Flávia Camargo e as filhas Isabelae Helena. O cantor dispensou todos os funcionários da casa e revelou que a mulher cuida da comida e ele é o responsável por limpar. 

+++Leia Mais: Luciano confirma live com Zezé di Camargo mas avisa: "Por enquanto anunciamos a do Amigos"

Lucianoacredita que logo a pandemia do Covid-19 irá acabar e analisa a situação de muitas pessoas que não tem a mesma qualidade de vida. Acompanhado do irmão Zezé,Chitãozinho & Xororó e Leonardo, o cantor realizou uma live especial dos Amigos, no intuito de arrecadar doações para famílias afetadas pelo coronavírus. 

“Infelizmente, tantas pessoas não têm o mesmo privilégio que nós. Mas o ser humano consegue tirar o melhor das piores situações. Todos estão passando por um momento crítico e temos que buscar o melhor. Se podemos falar alguma coisa boa da quarentena é poder ficar próximo da família.”, diz otimista.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.