Rolling Stone Country
Sertanejo » Tristeza do Jeca

Luciano Camargo relembra emoção de estar na trilha sonora da novela 'Chocolate com Pimenta': 'Chorei no dia' [VÍDEO]

Novela está sendo reexibida no canal Viva

Redação Publicado em 14/05/2020, às 10h45

Luciano Camargo teve a música "Tristeza do Jeca" na trilha sonora da novela
Luciano Camargo teve a música "Tristeza do Jeca" na trilha sonora da novela - Reprodução/Instagram

Luciano Camargorelembrou nesta quarta, 13,  a música "Tristeza do Jeca", que virou trilha sonora da novela "Chocolate com Pimenta" da Globo. O cantor compartilhou a cena e relatou as emoções que sentiu ao assistir o episódio. 

+++Leia Mais: Luciano Camargo revela momentos na Itália em meio à pandemia do coronavírus: 'Nunca vi nada igual' [EXCLUSIVO]

"Eu sou um noveleiro de carteirinha. Sou capaz de lembrar da primeira novela que assisti quando eu tinha apenas quatro anos de idade, sim, as cenas estão vivas em minha memória. Quando eu comecei a cantar, não imaginava que um dia teria uma música sendo trilha sonora de uma novela e, hoje, já são mais de 12 temas embalando histórias e romances nesta arte que tanto amo", começouLuciano Camargo. 

+++Leia Mais: Sertanejo e álcool: uma mistura que não é nova, mas foi ampliada com lives de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e outros [ANÁLISE]

"Nesta cena, Aninha reencontra com a Vó Carmem. Confesso que chorei no dia em que passou pela primeira vez e, hoje também. Laura e Mariana, um orgulho para mim, ter a minha voz como fundo musical em uma cena tão cheia de emoção e verdade, que transborda o talento de vocês, invadindo mais do que telas, preenchendo este país que orgulha de gerar mulheres tão divas", elogiou o cantor. 

A novela está sendo reexibida no canal Viva de segunda a sábado às 15h30. "Sou apaixonada nessa novela e na trilha sonora", disse um. "Cheguei a arrepiar, que cena linda!", comentou outro seguidor de Luciano Camargo.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.