Rolling Stone Country
Sertanejo » Filho de Francisco

Luciano Camargo posta vídeo divertido ao lado do pai: "Quanto você cobra pra gravar?"

Luciano pediu para o pai fazer uma chamada do Especial Amigos

Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h26

Luciano Camargo posta vídeo divertido ao lado do pai
Luciano Camargo posta vídeo divertido ao lado do pai - Foto: Reprodução/Instagram @camargoluciano

Nesta quarta, 18, Luciano Camargo compartilhou um vídeo brincando com o pai, Francisco Camargo, sobre quanto ele cobraria para gravar um vídeo. No final, pai e filho aproveitaram para falar do Especial Amigos que será transmitido nesta quarta, 18, na Globo depois da novela.

"Então você vai entrar nessa agora também, de fazer vídeo? Quanto você cobra pra gravar vídeo pai?" questionou Luciano. "Das netas eu não cobro não", respondeu Francisco.
Luciano continuou provocando o pai: "Para as netas não vai cobrar mas, pra mim quanto você vai cobrar?". "Dos filhos não pode cobrar não", disse o pai.

"Ué, mas, então, se não vai ganhar dinheiro não, vamos cobrar de quem?", perguntou o irmão de Zezé. "Mas o senhor não falou que ia cobrar dos filhos que era dinheiro mais fácil?", disse a pessoa que estava filmando.

"Então manda mensagem assim pai, assiste o Especial Amigos hoje que é quinhentão que você vai ganhar", desafiou. Francisco respondeu imediatamente: "Assiste os Amigos hoje que é quinhentão que eu vou ganhar".

+++ Leia Mais: 20 anos de Amigos: a união que mudou a cara do sertanejo nos anos 90

Na legenda do post no Instagram o artista escreveu: "Pai quanto o senhor vai cobrar por vídeo? Quinhentão meu fi... mas foi só eu começar a gravar pra ele mudar o discurso... Esse véi Chico é mais esperto que os filhos todos juntos”. E depois ainda escreveu que iria mandar a conta da chamada pros amigos de palco. “PS: No final ele fez uma chamada pro Amigos, vou mandar a conta pro Leonardo, Chitãozinho e Xororóe Zezé”, brincou Luciano.

Os seguidores se divertiram com os vídeos e deixaram comentários. “Seu Francisco guerreiro”, comentou um. “Vou assistir Luciano. Pode pagar ele aí”, brincou outra.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.