Rolling Stone Country
Sertanejo » Quarentena

Luciano Camargo desabafa sobre isolamento durante quarentena: 'É jejum? É carência?'

O cantor está em casa com a esposa, Flávia Viana e com as filhas, Isabela e Helena

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h11

O artista entende que o distanciamento é necessário
O artista entende que o distanciamento é necessário - Foto: Reprodução/Facebook

Luciano Camargo utilizou as redes sociais nesta segunda, 6, para desabafar sobre o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. De forma poética, o artista diz estar com saudades do contato com o público, mas, no momento, o afastamento é necessário para o futuro. 

“Já que a pele é o maior órgão do corpo humano, repleta de terminações nervosas capazes de captar todos os tipos de estímulos, como vamos processar esse sentido, o tato, em meio a tudo o que estamos vivendo? É saudade que se fala? É jejum? É carência? É o sentido que falta para que todos os outros façam sentido”, escreveu. 

+++Leia Mais: Luciano Camargo mostra intimidade da festa surpresa da filha e explica: 'Momento que vou guardar pra sempre'

Essa não é a primeira vez que o artista se pronuncia sobre o isolamento social. Há menos de uma semana, Lucianoprometeu aos fãs que logo voltará a trocar sorrisos e abraços. 

O irmão de Zezé Di Camargo está aproveitando a quarentena ao lado da esposa, Flávia Viana e das filhas, Isabela e Helena.

+++Leia Mais: Luciano Camargo gostaria de seguir com o fenômeno Amigos: 'Vou sentir falta de muitas coisas'

Confira o texto completo de Luciano

"A emoção do toque. Dos cinco (ou seriam seis?!) sentidos, creio que o tato é o mais diferente em todos os sentidos (rsss).

É fato que ele não é encontrado em uma região específica do corpo e, sim, em todos os pontos da pele. Já que a pele é o maior órgão do corpo humano, repleta de terminações nervosas capazes de captar todo tipo de estímulos, como vamos processar esse sentido, o tato, em meio a tudo o que estamos vivendo? É saudade que se fala? É jejum? É carência? É o sentido que falta para que todos os outros façam sentido.

Mas o isolamento de hoje é necessário, para que um dia possamos, sim, nos tocar, nos abraçarmos... Deus no comando, sempre"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.