Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Lucca & Mateus lança 'Hoje ela Tá', canção sobre mulheres empoderadas: 'Mistura de Charlie Brown Jr com funk'

A faixa faz parte do projeto 'Nosso Rolê'

Redação Publicado em 25/06/2020, às 11h23

A dupla faz parte da nova geração do sertanejo
A dupla faz parte da nova geração do sertanejo - Foto: Reprodução/Facebook

A jovem dupla sertaneja Lucca & Mateus lançou em todas as plataformas digitais nesta quinta, 25, a canção "Hoje ela Tá". Segundo os cantores, a letra foi feita principalmente para o público feminino e traz a mistura de ritmos, marca característica da dupla. 

"Eu quis trazer o empoderamento feminino nessa faixa, da mulher realmente ter a atitude de convidar o homem para um rolê. A letra tem tudo a ver com a mulher moderna e vem com um arranjo pra galera dançar. Fiz uma mistura do Funk 150, que é mais acelerado, com um acústico e violão. Ficou uma mistura de Charlie Brown Jr com o funk. Espero que a mulherada goste", disse Lucca. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria descarta possibilidade de live com Maiara & Maraisa: 'Elas não querem'

"Hoje ela Tá" faz parte do DVD Nosso Rolê que contou com as parcerias de contou com parcerias de João Bosco & Vinícius, MC Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler.

Lucca & Mateus segue o lema "good vibes" na vida e nos shows, expressão que aparece nos clipes e publicações de dupla. A intenção da dupla é sempre divertir e entreter os fãs. Eles servem como exemplo de uma nova geração sertaneja que não planeja ficar presa apenas ao ritmo. 

+++Leia Mais: Lucca & Mateus assina parceria com GR6, importante produtora de funk

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.