Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Lucas Lucco lança programa de exercícios para treinamento domiciliar durante quarentena

O casamento do cantor teve que ser adiado em decorrência ao coronavírus

Redação Publicado em 17/03/2020, às 11h39

O cantor fará exercícios para iniciantes e adeptos a treinos
O cantor fará exercícios para iniciantes e adeptos a treinos - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça, 17, Lucas Lucco utilizou as redes sociais para revelar que está preparando uma série de exercícios possíveis de ser realizados em casa, durante o período em que diversas academias estão fechadas devido o novo coronavírus. O cantor chamou o desafio de “Quarentena Saudável”. 

Ao todo, serão 30 dias que Lucasirá publicar nas redes sociais exercícios para iniciantes e pessoas já adeptas aos treinos. 

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo participa de campanha do governo sobre combate ao coronavírus

“Onde as pessoas vão se movimentar em casa, fazer exercícios? Como eu poderia ajudar? Como vou fazer meus treinos em casa, pensei em gravar os treinos diários para iniciantes de todas idades e para praticantes. Não vamos usar nada, no máximo uma toalha, almofada e cadeira”, disse Lucas. 

"Minha intenção é poder fazer com que a gente se movimente não só fisicamente, mas gerar uma consciência de mais esperança, confiança e alegria. Não continuar disseminando o pânico e medo. Isso está sufocando as pessoas”.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima suspende shows do mês de março e pede atenção com o coronavírus

O artista disse que o projeto poderá se estender para mais de 30 dias. 

O cantor revelou ainda que teve que adiar o casamento com Lorena Carvalho, que seria realizado no dia 24 de abril, pois, mais de 100 pessoas estão na lista de convidados. A cerimônia no civil está mantida. 

Nenhum show do cantor foi afetado, pois, ele iniciou as férias nesta segunda, 16. Lucas diz ser abençoada e que com certeza iria cancelar as apresentações para prevenir a calamidade. 

+++Leia Mais: Michel Teló cancela shows de março: “É muito importante pensarmos no coletivo”

“Precisamos ficar em casa, se recolher, realmente fazer parte do grupo de pessoas que entende que temos que colaborar com nós mesmo e com o nosso país. Não vamos suportar esse colapso na saúde.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por favor, peço que dediquem um pouco do seu tempo pra ver este vídeo. Deixem seus comentários, estou lendo tudo. Estamos juntos! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.