Rolling Stone Country
Sertanejo » COVID-10

Lucas Lucco emociona com homenagem aos profissionais que trabalham na luta contra o novo coronavirus; confira

O artista pediu para que Deus abençoe aqueles que não podem deixar de trabalhar

Redação Publicado em 13/04/2020, às 13h29

O cantor está em quarentena em sua casa, em Uberlândia
O cantor está em quarentena em sua casa, em Uberlândia - Foto: Divulgação

Lucas Lucco utilizou as redes sociais nesta segunda, 13, para prestar uma homenagem aos profissionais que estão trabalhando no combate ao Covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus. 

O sertanejo compartilhou a imagem do Cristo Redentor com um jaleco projetado e pediu para que os profissionais sejam abençoados. 

+++Leia Mais: Lucas Lucco encanta fãs ao adotar cachorrinha abandonada na rua

“Médico dos Médicos, olhai pelos irmãos que usam os seus talentos para ajudar a salvar e melhorar as condições da nossa vida neste momento delicado. Estejam eles nos hospitais curando, nas fazendas plantando, nos caminhões carregando o alimento, nos laboratórios buscando uma solução, nas ruas coletando o lixo que nossas casas não param de produzir e nas viaturas cuidando da segurança. Olhe por aqueles que não podem, simplesmente, renunciar às suas responsabilidades para que nós outros sobrevivamos a estes dias. Obrigado”, escreveu.

+++Leia Mais: Lucas Lucco regrava sucessos da carreira em nova "versão quarentena" [VÍDEO]

Recentemente, Lucco comemorou o aniversário de 29 anos com uma live especial no Youtube. Em quase 3 horas, o cantor apresentou diversos sucessos da carreira e ainda arrecadou mais de 200 mil reais com uma vaquinha online para ajudar projetos sociais. 

Durante toda a transmissão, Lucas sempre ressaltou a vaquinha que organizou para ajudar projetos sociais, como a campanha "Favelas esquecidas contra o coronavírus e a fome", com a doação cestas básicas para moradores de favelas brasileiras que estão necessitando ainda mais nessa quarentena. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.